Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Daniel será destaque no desfile da Unidos de Vila Maria

Devoto de Nossa Senhora Aparecida, Daniel desfilará em carro alegórico da Unidos de Vila Maria

CARAS Digital Publicado em 22/02/2017, às 17h01

Daniel e Dani Bolina - Divulgação
Daniel e Dani Bolina - Divulgação

O cantor Daniel estará presente no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 22, para o desfile da Unidos de Vila Maria, que fará homenagem aos 300 anos da aparição da imagem de Nossa Senhora Aparecida. O artista será destaque no quinto carro alegórico, que representará o Santuário Nacional de Aparecida.

"São 300 anos da aparição da imagem que tem tanta devoção do nosso povo brasileiro, sua presença é constante nos lares e nas orações de muitas famílias, então homenageá-la na maior festa cultural do nosso país é muito bonito", disse ele, que é devoto de Nossa Senhora.

O cantor ainda contou que sempre gostou de pular o carnaval. "Desde criança para mim brincar o carnaval é algo muito saudável. Participar dos blocos de rua, bailinhos no clube, vestir fantasia, curtir a família, é algo que a gente cultiva dentro de casa... Na minha terra até samba enredo já puxei!".