Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade

Daniel homenageia João Paulo, que faleceu há 21 anos: ''Você faz muita falta, cara!''

O sertanejo não poupou o textão para o falecido companheiro de palco

CARAS Digital Publicado em 12/09/2018, às 16h10 - Atualizado às 16h30

Daniel e João Paulo - Contigo
Daniel e João Paulo - Contigo

Danielresolveu abrir o coração nesta quarta-feira, 12. O ex-técnico doThe Voice Brasil homenageou João Paulo, com quem fez dupla e lançou sucessos nos anos 90.

Em seu perfil oficial, o artista falou sobre a saudade do companheiro, que faleceu há 21 anos atrás."Se você estivesse aqui com a gente, estaria com seus 58 anos! Hoje são 21 anos de sua ausência! Uma vida! Você faz muita falta cara! Saudades!", escreveu na legenda da foto que marca a história da amizade.

João foi carbonizado após o carro que dirigia ter capotado e explodido na Rodovia dos Bandeirantes, por onde passava ao voltar de um show de São Caetano do Sul, indo em direção a Brotas, onde visitaria sua família.

Após a publicação rara, os fãs da dupla não pouparam comentários na hora de resgatar as memórias da tragédia. "Meu Deus, me lembro nitidamente daquele dia trágico...quanta tristeza. Mas você Daniel, mostrou forças e continuou na estrada nos encantando com sua voz maravilhosa", escreveu uma internauta.