musica Em live na CARAS

Dani Russo revela acidente doméstico envolvendo sua cachorra

Após acidente de Michelle Loreto e Daniela Escobar, Dani Russo também revelou que sua cachorra atacou uma pessoa

CARAS Digital Publicado terça 6 agosto, 2019

Após acidente de Michelle Loreto e Daniela Escobar, Dani Russo também revelou que sua cachorra atacou uma pessoa
Dani Russo - Reprodução / Facebook

Dani Russo foi a convidada especial da redação da CARAS. Em uma live especial, a funkeira confessou que sua cachorra, Farby, também atacou uma pessoa nesta terça-feira, 5.

Recentemente, Michelle Loreto e Daniela Escobar também relataram o ataque de seus animais domésticos. "Mordeu o rosto de um cara que está está lá em casa, ele está no hospital", revelou a amiga de Kevinho

Recentemente a jornalista do Bem Estar abriu o jogo sobre o acidente doméstico. "Nunca falei isso em público. Essa foto foi de cinco dias depois que fui mordida pela minha cachorrinha Blica. Levei 20 pontos no rosto, ela estava dormindo e fui dar um beijinho e ela se assustou. Eu tive a frieza de lavar o rosto e a mão. Levei três pontos no dedo. Fiquei lavando abundantemente com água e sabão e fui procurar ajuda médica", revelou. 

Segundo a global, a sorte foi que ela tomou as medidas necessárias rapidamente. "Os médicos me disseram, 'que bom que você lavou porque isso protegeu. Se eu pegasse uma infecção essa marca poderia ter ficado muito feia. Ter lavado me ajudou bastante", disse a morena. 

Último acesso: 07 Jul 2020 - 00:16:54 (325437).