musica Melhoras

Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta após abandonar show para fazer cirurgia

Após abandonar show para fazer cirurgia, Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta

CARAS Digital Publicado sexta 31 maio, 2019

Após abandonar show para fazer cirurgia, Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta
Cristiano, dupla de Zé Neto, recebe alta após cirurgia - Divulgação

Na última quarta-feira, 29, Cristiano, dupla de Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia de emergência devido a um quadro de apendicite.

O cantor fazia um show em Goiás, porém o procedimento foi feito em São José do Rio Preto. E nessa quinta-feira, 31, ele teve alta do hospital. 

“Boa noite, gente! Olha onde eu já estou, graças a Deus, no aconchego meu lar! Com um pouquinho de dor e grogue dos remédios ainda. Eu queria agradecer as orações, as demonstrações de carinho e energias positivas. Às vezes a gente nem imagina o tanto que é querido e queria agradecer por isso, li as mensagens… Apendicite pode acontecer com qualquer um. É chato, doí, mas o importante é que o pior já passou”, falou tranquilizando os fãs. 

Ele também agradeceu ao atendimento e médicos do hospital '“Obrigado mais uma vez, que Deus abençoe muito vocês. Queria aproveitar e agradecer aos médicos do hospital de Jataí que fizeram o primeiro atendimento, foi sensacional. Eles conversaram com os médicos de São José de Rio Preto e viram a possibilidade de fazer a cirurgia aqui com urgência para estar perto da minha família. Eu quero agradecer o Hospital de Base, a Dr. Amália, principalmente ao Thiago, que foi o cirurgião responsável, e toda a equipe de enfermagem que me tratou com extremo carinho. Vou ficar de molho alguns dias e logo dou informação da minha volta”, concluiu.

Zé Neto cumprirá a agenda de shows normalmente.

Último acesso: 02 Jul 2020 - 04:03:11 (320981).