Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Courteney Cox dirige a filha, Coco, em novo clipe

Courteney Cox dirige a própria filha para clipe de música que foi inspirada na garota

CARAS Digital Publicado em 15/07/2016, às 22h06 - Atualizado às 22h11

Courteney Cox e a filha, Coco - Getty Images; Reprodução / Youtube
Courteney Cox e a filha, Coco - Getty Images; Reprodução / Youtube

A atriz Courteney Cox teve a oportunidade de dirigir a própria filha, Coco, para um clipe. Ela aceitou o convite do músico Foy Vance para fazer o vídeo da música Coco, que foi inspirada na herdeira da artista. Nas imagens, a jovem garota aparece em momentos de seu cotidiano, como ao acordar ou sair para se divertir ao ar livre.

“Johnny McDaid foi quem trouxe Foy para a minha vida há alguns anos e, imediatamente, nos tornamos grandes amigos. Ele conheceu a minha filha, Coco, e logo a música nasceu. Desde a primeira vez que Foy cantou ‘Coco’ para mim – e a cada vez que eu ouço – sinto que ele capturou, não só a personalidade única de Coco, mas também a bela inocência da infância que, infelizmente, desaparece com o tempo. É como um retrato do mundo visto através dos olhos de uma criança... Cantada por um homem que é movido pela forma como o mundo aparece a partir de sua perspectiva. Eu acho que é uma perspectiva de nós, como adultos, nunca devemos parar de esperar”, contou ela, de acordo com o site Just Jared.
Assista ao clipe: