Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Prevenção

Coronavírus: Michel Teló cancela próximos shows por conta da pandemia

Assim como outros artistas, Michel Teló publicou uma nota de esclarecimento falando do cancelamento de seus próximos shows

CARAS Digital Publicado em 16/03/2020, às 17h38 - Atualizado às 18h26

Michel Teló cancela próximos shows por conta da pandemia - Instagram
Michel Teló cancela próximos shows por conta da pandemia - Instagram

Michel Teló fez como outros artistas brasileiros e também cancelou seus próximos shows. 

Nesta segunda-feira, 16, o sertanejo postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram. 

No testo ele diz: "Gostaríamos de comunicar ao público e veículos de comunicação que a empresa Teló Shows, responsável pela carreira artística do artista Michel Teló, vem por meio dessa informar o cancelamento dos shows que aconteceriam nos dias 23 de março em Caçador - SC e 27 de março de 2020, em Reserva - PR".

A nota continua: "Atendendo às recomendações da OMS, visando a segurança e bem-estar  de todos os envolvidos no evento, como medida preventiva no combate ao avanço do Coronavírus. A Brothers lamenta muito o ocorrido e espera que tudo se solucione em breve. Agradecemos a compreensão". 

Muitos fãs do artista passaram a comentar no post, apoiando a decisão do cantor: "Isso sim é uma atitude responsável e consciente!" disse um. "Parabéns pela decisão e por pensar no coletivo", falou ainda um segundo.

Confira: 

 Michel Teló publicou uma nota de esclarecimento falando do cancelamento de seus próximos showsReceba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

COACHELLA É ADIADO POR CAUSA DO NOVO CORONAVÍRUS!