Música Hipocrisia!

Coreógrafa de Justin Bieber revela exploração ao trabalhar com cantor: ''Desumano''

Coreógrafa de Bieber revela como foi explorada pela equipe do cantor
Coreógrafa de Bieber revela como foi explorada pela equipe do cantor Foto/Destaque Instagram


Emma Portner revelou como foi explorada ao trabalhar com Justin Bieber enquanto era coreógrafa do cantor

Na tarde deste domingo, 30, Taylor Swift descobriu que o empresário Scooter Braun comprou a Big Machine Records, sua antiga gravadora, e com isso ele passou a ser proprietário das gravações originais da cantora. A polêmica veio à tona quando Bieber publicou um print, de uma conversa em vídeo, com o Braun, com a seguinte legenda: “Taylor Swift qual a boa”. 

Em carta aberta, Taylor desabafou e se mostrou enojada com a situação. No texto, Swift revelou que o empresário possui os direitos de suas músicas anteriores lançadas pela sua gravadora antiga até o álbum “reputation”, mais precisamente e em relação ao bullying virtual que sofreu deles. O problema é: Taylor Swift odeia Scooter – e com motivo. Além de Justin Bieber, ele também gerencia a carreira de Kanye West.

Mais Notícias

Depois da equipe de Taylor e inúmeros artistas prestarem apoio à diva e desmascarar a manipulação presente na equipe de Scooter, a esposa de Ellen Page, Emma Portner, revelou como foi explorada ao trabalhar com Justin Bieber enquanto era coreógrafa do cantor. Em um texto emocionante, ela revelou o preconceito sofrido e a hipocrisia de Bieber. Vish! Confira o texto:

“Justin Bieber eu me arrependo de ter trabalhado com você. Eu te dei meu corpo inocente, criatividade, tempo, esforço. Duas vezes. Para um conteúdo que você faturou milhões enquanto eu faturei nadinha. Menos que um salário mínimo para as horas que investi. Eu não tinha dinheiro para comer. […] O jeito que você degrada mulheres é uma abominação. Você continua a colaborar com pessoas problemáticas. Você vai religiosamente para uma igreja que não apoia a comunidade LGBTQ+. Vocês contrataram uma lésbica para seu clipe e para coreografar a Purpose World Tour. Como você se sente em relação a isso? Uma lésbica, TE AJUDANDO, por uma mixaria, enquanto você vai à uma igreja que vai contra a minha existência?

Eu só posso esperar que você se ilumine. Que leia vários livros. Eu felizmente vou comprar e te mandar alguns livros que irão mudar o jeito que seu cérebro traumatizado pensa. […] Um pastor branco hétero não pode ser sua unica visão de mundo. Eu tenho muito para dizer mas basicamente… Eu realmente espro que você se eduque além da sua bíblia. Você tem um poder imenso. Pare de degradar mulheres.

Você e Chris Brown precisam ser responsáveis pelos seus atos.”

Você pode ser grata por uma oportunidade e ainda responsabilizar as pessoas por seus atos. Você pode estar chateada com a indústria e ainda querer fazer parte dela ao encorajar mudanças. Você pode ser abusada e ainda ter sentimentos complexos sobre seus abusadores.”

Justin Bieber e Scooter Braun ainda não se manifestaram sobre os assuntos.

por CARAS Digital
Atualizado terça 2 julho, 2019 (323318) | 18/07/2019 09:25:24

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ILHABELA CARAS

  1. 1 Brasiliense morando no Rio, ele curte ilha de bike em folga da novela A Ilhabela do ator Rainer Cadete
  2. 2 Rainer Cadete curte Ilha de CARAS em folga da novela

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Luísa Sonza aposta em macacão de couro preto com recortes e deixa curvas à mostra Luísa Sonza usa look ousadíssimo na estreia da turnê
  2. 2 Marília Mendonça exibe a barriguinha de grávida durante show
  3. 3 Ex-BBB Dicesar será tema de enredo de escola de samba
  4. 4 Bruna Marquezine causa tumulto ao desembarcar no aeroporto
  5. 5 Tici Pinheiro escolhe tema inusitado para o quarto da filha
  6. 6 Marília Mendonça ironiza fim das curtidas no Instagram
  7. 7 Humorista que imita Dilma Rousseff emagrece 45 quilos
  8. 8 Mari Palma pede demissão da Globo: ''Muito difícil''
  9. 9 Filha de Fernando Scherer torce para o pai reatar com Sheila
  10. 10 Thammy Miranda responde fãs sobre gravidez da esposa