musica Apresentação

Saiba quem são os artistas que irão se apresentar no Grammy Awards

Na sua 62ª edição, o Grammy Awards promete muita música! Vem conferir quem irá se apresentar

CARAS Digital Publicado sábado 25 janeiro, 2020

Na sua 62ª edição, o Grammy Awards promete muita música! Vem conferir quem irá se apresentar
Veja quem são os artistas que vão se apresentar no Grammy - Getty Images

O Grammy Awards promete muita música na sua 62ª edição. 

Pensando nisso, nós da CARAS Digital fizemos um resumão das apresentações que acontecerão no domingo, 26. Vem conferir!

Desde o seu primeiro álbum, Alicia Keys recebe diversas nomeações do Grammy Awards. Na sua primeira aparição, a cantora levou para casa cinco estatuetas, no total, ela possui 15 prêmios. Além da sua apresentação, Alicia será host pela segunda vez consecutiva. No seu primeiro ano como apresentadora, ela chocou ao tocar dois pianos ao mesmo tempo.

Esta é a estreia de Lil Nas X no Grammy. O cantor está concorrendo a seis prêmios com as músicas Old Town Road e Panini, além do seu álbum 7, como Álbum do Ano. O artista deve se apresentar ao lado do grupo coreano BTS, do DJ Diplo e de Billy Ray Cyrus.

Outra estreante no palco da premiação é Billie Eilish. A artista que surgiu em 2017 possui 6 indicações, sendo elas Álbum do Ano, Melhor Pop Vocal em Álbum, Artista Revelação, Canção do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Solo de Pop pela música Bad Guy.

Blake Shelton foi um dos primeiros nomes a ser anunciado como perfomance do evento. O cantor vai se apresentar ao lado da namorada, Gwen Stefani, a música Nobody But You. Além disso, ele está concorrendo a Melhor Perfomance Solo de Country pelo álbum God's Country.

Com um total de 14 indicações, Aerosmith conquistou quatro prêmios nos anos 1991, 1994, 1995 e 1999. Na 62ª edição, o grupo estará ao lado da banda Run-DMC e tocará os seus clássicos. Aliás, eles são os homenageados da noite como Personalidade do Ano MusiCares.

Liderando as indicações, Lizzo, fará a sua estreia na premiação nesta edição. A cantora está concorrendo em oito categorias, incluindo Artista Revelação. 

Alguém que poucos esperavam aparecer no Grammy Awards é Ariana Grande. No ano passado, a cantora não esteve na premiação depois de conflitos com a produção e cancelou a apresentação. Já em 2020, ela está concorrendo em cinco categorias e promete agitar o público.

O retorno aos palcos de Demi Lovato é uma das atrações mais aguardadas. A cantora sofreu uma overdose em julho de 2018 e precisou ficar em uma casa de reabilitação. Segundo o TMZ, a apresentação será emocionante e profunda.

Indicada a dois prêmios, incluindo Artista Revelação, Rosalía promete usar todas as suas habilidades de performance para subir ao palco. A cantora ganhou a estatueta de Melhor Álbum no Grammy Latino.

Outra estreante no Grammy é Camila Cabello que está concorrendo a três prêmios como Melhor Performance de Duo/Group Pop em parceria com Shawn Mendes.

Concorrendo a Melhor Álbum de Rap, Tyler The Creator faz a sua estreia no palco do evento. Ainda não se sabe muitas informações sobre a apresentação do cantor, porém sabemos que vem coisa boa por aí.

Uma performance que deixou todo mundo animado é a dos Jonas Brothers. Os irmãos, que lançaram um álbum de retorno confirmou a sua presença no Grammy, e ainda estão concorrendo como Melhor Performance de Duo/Group Pop pela música Sucker.

Indicada dez vezes e vencedora de duas, H.E.R., subirá ao palco pela segunda vez. Ano passado ela estava concorrendo a cinco categorias, como Artista Revelação e Álbum do Ano.

Nomeado treze vezes, porém sem vencer nenhuma, Charlie Wilson promete uma apresentação bem romântica ao lado de Bruno Mars, com a nova parceria dos dois Forever Valentine.

Último acesso: 08 Apr 2020 - 06:09:32 (341127).