musica Novidade

Cantor do hit 'Não Aprendi Dizer Adeus', Juliano Cezar, lança DVD com participação de Daniel

Além de Daniel, o novo projeto do sertanejo Juliano Cezar contará com mais participações de sucesso

CARAS Digital Publicado sexta 24 maio, 2019

Além de Daniel, o novo projeto do sertanejo Juliano Cezar contará com mais participações de sucesso
Juliano Cezar e Daniel - Flaney Gonzallez

O cantor e compositor Juliano Cezar está preparando um novo DVD que promete trazer a essência de seu jeito simples de ser e seu amor pelo campo e pelos rodeios.

O novo trabalho do mineiro, que foi o primeiro a cantar o clássico, 'Não Aprendi Dizer Adeus', contará com as participações especiais do intérprete do hit, Daniel. Além do paulista, o projeto também contará com Naiara Azevedo, Hugo & Guilherme e da dupla raiz Di Paulo e Paulino.

O local escolhido para a gravação foi a cidade de Goiânia. O músico está orgulhoso de ter escolhido a cidade para este marco importante em sua carreira.

Com 30 anos de estrada, Juliano Cezar já possui 10 CDs e 3 DVDs lançados. Neste seu quarto DVD, o artista conta com a produção musical de Ivan Miyazato, produção de imagem assinada por Maris Tavares e da Explosion Music. 

Com este novo conceito, mas preservando a cultura e o estilo inconfunível, aliado a qualidades das participações especiais e a voz inconfundível de Juliano, a expectativa para este novo trabalho, que promete ser um grande marco na música sertaneja. está alta

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 21:06:22 (320477).