musica Feliz aniversário!

Completando 78 anos, Caetano Veloso ganha homenagem de Fernanda Nobre: ''Maior referência''

Fernanda Nobre publica foto antiga de Caetano Veloso e faz declaração nas redes para o aniversariante

CARAS Digital Publicado sexta 7 agosto, 2020

Fernanda Nobre publica foto antiga de Caetano Veloso e faz declaração nas redes para o aniversariante
Fernanda Nobre faz texto emocionante para Caetano Veloso - Reprodução/Instagram

Caetano Veloso está completando 78 anos de vida nesta sexta-feira, 07! E, é claro que o mundo da música está festejando a data junto com o cantor.

Diversos famosos como Lulu Santos, Preta Gil, Regina Casé, Elba Ramalho, Gilberto Gil e outros fizeram declarações para o aniversário do músico em suas redes sociais.

Agora foi a vez de Fernanda Nobre de homenagear o veterano da MPB. Em seu Instagram, ela publicou um clique antigo dele e fez um textinho encantador.

“Sabe a adolescente apaixonada pela Madonna? Sou eu aos 36 anos pelo Caetano”, começou brincando na legenda. “Ele é a minha maior referência, é o artista que mais me emociona e inspira. Cada fase importante da minha vida tem uma música dele como trilha sonora”.

“Já estive algumas vezes em reuniões na presença dele e meu sentimento de admiração é tão grande que eu fico completamente abobada, incapacitada de nem ao menos falar ‘obrigada por existir’. Não dá para fingir que é normal estar no mesmo metro quadrado de alguém que faz tanto pela nossa cultura, pelo nosso pensamento crítico”, prosseguiu a atriz.

“No meio dessa quarentena vi um dos vídeos que a Paula fez pedindo a live para ele e chorei em imaginar um mundo sem ele. Por isso hoje temos que brindar, agradecer, festejar pelo aniversário, saúde e existência de Caetano. Nem tenho roupa para a live de hoje”, concluiu.

Veja:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Sabe a adolescente apaixonada pela Madonna? Sou eu aos 36 anos pelo Caetano. Ele é a minha maior referência, é o artista que mais me emociona e inspira. Cada fase importante da minha vida tem uma música dele como trilha sonora. Já estive algumas vezes em reuniões na presença dele e meu sentimento de admiração è tão grande que eu bloqueio, paraliso, não consigo ser eu, fico completamente abobada, incapacitada de nem ao menos falar “obrigada por existir”. Não dá para fingir que é normal estar no mesmo metro quadrado de alguém que faz tanto pela nossa cultura, pelo nosso pensamento crítico. No meio dessa quarentena vi um dos vídeos que a Paula fez pedindo a live para ele e chorei em imaginar um mundo sem ele. Por isso hoje temos que brindar, agradecer, festejar pelo aniversário, saúde e existência de Caetano. Nem tenho roupa para a live de hoje!  foto de outro gênio: @bobwolfenson

Uma publicação compartilhada por Fernanda Nobre (@fenobre) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 19 Sep 2020 - 10:46:39 (359670).

TV CARAS