Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Disse tudo!

Completando 58 anos, Nando Reis faz desabafo nas redes: ''Eu gosto de fazer aniversário''

Nando Reis compartilha registro sorridente e faz textão especial sobre seu aniversário de 58 anos

CARAS Digital Publicado em 12/01/2021, às 13h32 - Atualizado às 13h37

Nando Reis faz desabafo no seu aniversário de 58 anos - Reprodução/Instagram
Nando Reis faz desabafo no seu aniversário de 58 anos - Reprodução/Instagram

O aniversariante do dia nesta terça-feira, 12, é Nando Reis!

O astro do MPB está completando seus 58 anos de vida e, é claro, usou suas redes sociais para falar um pouco sobre a data especial.

Além de contar uma singela história engraçada sobre sua infância, ele também agradeceu por sua esposa, Vâniae por seus cinco filhos.

“Eu gosto de fazer aniversário”, começou na legenda do post que fez em seu Instagram. “Gosto de ter nascido em janeiro e atravessar o ano com a mesma idade. Embora a história que ouvia lá em casa quando eu era pequeno é de que fui achado na lata de lixo dentro de um coador de pano cheio de pó de café - por isso essa cor de cabelo”

“Mas, há uma outra versão que contradiz essa lenda: nasci num sábado à noite justamente na hora que passava Bonanza, atrapalhando a diversão dos meus irmãos. O fato é que de algum modo vim ao mundo e nele consegui me virar ao longo de 58 longos anos. Pai e mãe já se foram, muitas outras gentes queridas também. Mas eu continuo aqui, firme e forte nesse 12 de janeiro desse 21. Vai ser uma alegria passar o dia com Vânia e todos os filhos nesse calor lazarento de Jaú”, continuou o ruivo.

Ele ainda terminou o texto citando a situação atual do país. “Ano passado, no mesmo dia estávamos no Rio Negro sem fazer ideia da barra pesada que estava por vir e que ainda continua insana. Que venha a vacina, o impeachment desse canalha, que a gente junte os cacos dessa destruição e siga em frente. Obrigado a todos pelas mensagens”, concluiu.

Para ilustrar a publicação, o músico usou uma selfie, onde apareceu com os olhos bem grandes olhando para a câmera, e com os escritos: “Agora eu tenho 58”.

Confira: