Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Parabéns!

Completando 29 anos, Manu Gavassi ganha homenagem do seu pai Zé Luiz: ''Amor gigante''

Nesta terça-feira, 04, Manu Gavassi está completando 29 anos e ganhou uma homenagem especial do pai

CARAS Digital Publicado em 04/01/2022, às 10h00 - Atualizado às 10h42

Manu Gavassi ganha homenagem de aniversário do pai, Zé Luiz - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi ganha homenagem de aniversário do pai, Zé Luiz - Reprodução/Instagram

Parabéns! Nesta terça-feira, 04, Manu Gavassi está completando 29 anos e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem especial do seu pai, o radialista Zé Luiz (60). 

No feed do seu Instagram, ele postou uma foto ao lado da aniversariante e falou sobre o amor entre eles. "O amor é o que nos une. Hoje Manu faz aniversário. Na verdade não tenho mais palavras para definir esse amor gigante. Essa nossa cola. Essa torcida e admiração que temos um pelo outro", iniciou ele. 

"Nem nos meus mais ambiciosos sonhos eu poderia imaginar a mulher espetacular que você se transformaria filha. Te amo e sempre estarei aqui… sempre", encerrou. 

Através dos comentários, Manu retribuiu o carinho e declarou o seu amor ao pai: "Chorei com você no telefone e tô chorando de novo agora. Eu te amo demais, pai. Obrigada por ser você", escreveu. 

Manu Gavassi renasce e se liberta em seu novo álbum visual 'GRACINHA'

Brilho no olhar e um largo sorriso no rosto, é dessa forma que Manu Gavassi falou sobre o seu álbum visual GRACINHA, que estreou na Disney+.

Com 41 minutos, o filme conta uma história pessoal e, ao mesmo tempo, lúdica sobre identidade, libertação e renascimento da cantora. Com convidados super especiais, Manu Gavassi mostra o mundo da arte de uma forma diferente e longe de números ou ingressos vendidos, apenas. 

Confira: