Música Emocionante

Com sua filha Liz no colo, Thaeme Mariôto faz homenagem para sua mãe: ''Hoje eu entendo tudo''

Thaeme Mariôto
Thaeme Mariôto Instagram/Reprodução


Em seu primeiro Dia das Mães, Thaeme Mariôto fez um relato emocionante ao unir sua filha Liz e sua mãe

Thaeme Mariôto tem muito o que comemorar neste domingo, 12. Em seu primeiro dia das mães, a sertaneja uniu sua genitora Suely Mariôto e sua filha, Liz. 

Para legendar o clique emocionante, a cantora agradeceu a mãe pela sua criação. "Hoje eu entendo tudo, mãezinha! Muito obrigada pelo amor dedicado, por cuidar da gente da melhor maneira possível, por nos educar do jeitinho que fez, pelas madrugadas acordada me ensinando matemática até eu tirar 10 na prova (pq o lema dela é: se existe o 10, o 10 é pra ser tirado)... E agora voltar a passar as noites em claro cuidando da sua filha e me ensinando a cuidar da minha... Obrigada por viver a sua vida em função de nós 3, suas filhas, do nosso paizinho, dos seus netinhos amados e do meu Noah! Obrigada por ter me dado a vida e, consequentemente, a dádiva de também viver o sonho de ser mãe! Te amo infinitamente, hoje e sempre! Feliz dia das mães a todas nós mamães!", escreveu ela. 

Mais Notícias

NASCIMENTO

A primeira herdeira da cantora nasceu por meio de cesariana após aproximadamente 39 horas tentando parto normal neste sábado, 20.

Depois de tantas horas, Thaeme não conteve a emoção e compartilhou um clique extremamente fofo de sua filha.

"Seja bem-vinda a nossa vida, amor! Liz... Meu Deus é abundância... Meu Deus é juramento! Que Papai do céu te abençoe e proteja sempre! Te amamos mais que tudo!" O pai babão, Fábio Elias, não ficou de fora e publicou outros cliques para mostrar a pequena ao mundo.

Para acalmar os fãs, a compositora voltou as redes sociais e falou o motivo de não ter conseguido realizar um parto normal.

“Quando chegou com 12 horas de bolsa rompida, fora de trabalho de parto, nós conversamos e optamos por induzir o trabalho de parto. A indução pelo trabalho de parto pode ser feita através de comprimidos e medicação. No caso dela foi através de comprimidos porque o colo ainda estava fechado, a gente tinha essa opção para que o colo começasse a ser dilatado e ela entrasse em trabalho de parto. A gente poderia ter deixado mais tempo sem indução, pode deixar 24 horas sem indução, e foi uma opção nossa, em conjunto com ela, que depois de 12 horas começar a indução de trabalho de parto, totalmente monitorada. Tudo isso para deixá-la mais segura. Porque ela queria tentar ter um parto normal, ao invés de ir diretamente para a cesárea. Na madrugada de sexta para sábado, ela entrou em trabalho de parto, cerca de 24 horas depois que rompeu a bolsa, com contrações mais rítmicas, com maior intensidade, e dilatação do colo interino. As 7h da manhã de sábado, ela entrou na fase ativa do trabalho de parto, quando as contrações são mais intensas, vem de duas a cinco contrações no intervalo de 10 min. Ela teve 4cm de dilatação as 4h30 da manhã e resolvemos dar condução ao trabalho de parto", revelou o médico Dr. Rodrigo da Rosa Filho.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 13 maio, 2019 (319488) | 22/05/2019 22:14:14

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Em SP, dentistas celebram nova tecnologia
  2. Dubai é repleta de atrações para todos os gostos
  3. Galãs celebram a moda de Ricardo Almeida

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Sabrina Sato se derrete ao mostrar Zoe vestida de ursinha
  2. 2 Thais Fersoza mostra momento fofíssimo em família
  3. 3 Maiara e Maraisa acertam com a TV Globo e ganham programa
  4. 4 Hariany, Paula, Carol e Isabella viajam juntas para Orlando
  5. 5 Irmã de Gracyanne Barbosa surge em pose sexy e exibe corpão
  6. 6 Thammy rebate seguidora que criticou vestido de Gretchen
  7. 7 Evaristo Costa compartilha notícia sobre recontratação
  8. 8 Filho gato de Galvão Bueno se lança como cantor
  9. 9 IZA é atração principal de festival internacional
  10. 10 Viúva de Ricardo Boechat entra na Justiça