Com Simaria doente, Simone comanda show sozinha só de sutiã com a barriguinha de fora

segunda 1 outubro, 2018
Sem Simaria, Simone faz show e agita multidão
Sem Simaria, Simone faz show e agita multidão AGNEWS


A morena colocou seu corpão pra jogo e agitou os fãs

Simone Mendes precisou mais uma vez encarar os compromissos de agenda sozinha para que sua irmã, Simaria, se recupere da melhor forma possível. No último domingo, 30, a cantora agitou uma multidão em um festival em Niterói, no Rio de Janeiro. Este foi o último show da temporada, já que Simone também se afastará da agenda de compromissos.

Animada e fazendo o público cantar junto, o look da morena também roubou a cena. A gata apostou em uma calça verde e uma jaqueta de couro do mesmo tom e ousou ao vestir apenas um sutiã preto,  do modelo meia-taça.

Cantando os maiores sucessos, ela levou o público presente ao delírio com seu talento e simpatia. Emocioanada, ela caiu no choro ao cantar "Um em um milhão" sem a sua parceira. 

Simaria precisou ser afastada dos palcos após ter uma nova crise envolvendo a sua grave doença, a tuberculose ganglionar. Os médicos decidiram que a sertaneja brasileira deve ficar de repouso até o final do tratamento, que deve acontecer dentro de dois meses. 

Simone também curtiu uns dias de férias antes de voltar para o show. Ela, o marido, Kaká Diniz, e o filho do casal, Henry, aproveitaram o calor de Orlando, na Flórida. 

Simaria segue melhorando e já fez a web tremer ao posar de biquíni exibindo um decote generoso. 

Veja as fotos do show na galeria abaixo. 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 1 outubro, 2018 (307428)

Mais conteúdo sobre:

TV CARAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tata Werneck compartilha clique em passeio matinal com Rafa Vitti e Clara Maria e diverte fãs Tata Werneck e Rafa Vitti fazem passeio matinal com Clara
  2. 2 Ana Paula Siebert fala sobre primeira gestação
  3. 3 BBB20: Rafa faz casamento entre Gabi e Guilherme
  4. 4 Paolla Oliveira marca presença no Bloco da Favorita em SP
  5. 5 Grazi Massafera visita Taj Mahal e encanta a web