Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Exclusiva!

Com saudade do Brasil, Laura Pausini lança single e se aventura no cinema

Além de lançar o single 'Scatola', a cantora italiana Laura Pausini também estará no cinema

Tamara Gaspar Publicado em 20/01/2022, às 16h32

Com saudade do Brasil, Laura Pausini lança single e se aventura no cinema - Foto: Divulgação
Com saudade do Brasil, Laura Pausini lança single e se aventura no cinema - Foto: Divulgação

O ano mal começou e a estrela italiana Laura Pausini (47) já está cheia de novidades. Tanto na música, quanto no cinema!

A cantora acaba de lançar o single Scatola, com direito a performance 3D simultânea da música pelos quatro cantos do mundo, incluindo, Milão, Roma, Madri, Paris, Nova York, além da capital brasileira, Brasília.

"Como todos, eu desacelerei nos últimos dois anos e isso me fez repensar minhas memórias, minhas lembranças... essa música é uma espécie de diálogo da Laura de hoje com a Laura do passado. Mesmo que a Laura garotinha tenha ido para longe, eu não a esqueci e continuamos sendo a mesma pessoa. É uma mensagem para que a gente não se esqueça do nosso passado", explicou ela, que admite: está com saudade do Brasil.

"Não digo isso só porque estou falando com um veículo brasileiro, mas porque amo profundamente esse País. Sou um pouco paulistana!", assegurou ela, com o Português na ponta língua.

Laura Pausini estará no cinema

E quem está acostumado a ver Laura brilhar nos palcos vai se surpreender ao vê-la nos cinemas. Scatola é a música original do filme Laura Pausini - L que deve ser disponibilizada em breve na plataforma da Amazon Prime Video.

"Não é um documentário, prefiro chamar de doc-filme. As pessoas poderão ver uma Laura que elas não conhecem. Quando decidi fazer o filme, percebi que esse era o caminho a percorrer para contar a história da minha vida, minhas escolhas e o que me faz ser quem sou", explicou a estrela.

Foto: Divulgação