Com plateia lotada, Rafael Ilha solta a voz e protagoniza retorno incrível aos palcos 

Astros recordaram grandes sucessos que a Banda Polegar emplacou nos anos 1980 e 1990

CARAS Digital Publicado segunda 8 abril, 2019

Astros recordaram grandes sucessos que a Banda Polegar emplacou nos anos 1980 e 1990
Astro encantou o público ao recordar alguns sucessos da banda! - Divulgação - Renato Cipriano

Durante a noite do último domingo, 7, os fãs da Banda Polegar reviveram um momento para lá de especial. Após alguns anos sem uma apresentação oficial, Rafael Ilha e Alex Gil resolveram protagonizar um reencontro mais do que emocionante com os seus admiradores. 

Tudo aconteceu no Teatro Sir Isaac Newton, localizado na Zona Norte de São Paulo. O espaço sediou a primeira apresentação da turnê que os músicos viajarão grande parte do Brasil, o Tributo 30 anos Polegar.

O pontapé inicial não poderia ter sido melhor, além dos dois soltarem a voz e recordarem os principais sucessos que embalaram o público teen nos anos de1980 e 1990, os dois se depararam com uma grande plateia, que acompanhou, em êxtase, o show. 

Durante a apresentação, que contou com um repertório de 16 músicas, eles interagiram bastante com o público presente, inclusive, com as celebridades que fizeram questão de marcar presença na grande festa. Entre eles estavam: Sonia Abrão, Mara Maravilha, Renata Banhara, Vivi Fernandes e Caíque Aguiar

Provando que existe amizade após o confinamento, o modelo, que ficou em terceiro lugar da décima edição da Fazenda 10, a qual consagrou Rafael o campeão, desejou boa sorte para o amigo antes mesmo dele subir ao palco! Nos camarins, eles registraram alguns instantes juntos e após o show, eles apareceram juntos em outros registros. 

Último acesso: 06 Dec 2021 - 18:02:30 (317156).

Leia também

TV CARAS