musica Hit

Com participações de Lauana Prado e MC Zaac, Bruninho e Davi lançam 'Baladinha'

O novo single da dupla em parceria com Lauana Prado e MC Zaac chega acompanhado de um videoclipe que promete devolver um pouco da sensação das baladas

Daniela Santos Publicado sexta 5 março, 2021

O novo single da dupla em parceria com Lauana Prado e MC Zaac chega acompanhado de um videoclipe que promete devolver um pouco da sensação das baladas
Bruninho e Davi lançam hit em parceria com Lauana e MC Zaac - Foto: Divulgação/Breno Wallace

Bruninho e Davi lançaram seu mais novo hit, Baladinha, que conta com as participações de Lauana Prado e MC Zaac.

A música e o videoclipe promete agitar os fãs e devolver sensação das baladas, já que devido à pandemia da Covid-19 as pessoas não podem sair de casa para se divertir e aglomerar. 

Nesta última quinta-feira, 04, através de uma coletiva de imprensa virtual em que a CARAS Digital marcou presença, Bruninho, Davi, Lauana e Zaac falaram sobre a parceria, os desafios de gravar um hit em meio a pandemia, as misturas de estilos e falaram sobre o que os fãs podem esperar para o ano de 2021. 

O hit Baladinha, vale dizer, faz parte do novo EP da dupla, que ainda está sendo finalizado, e conta com a produção de Dudu Borges. "Vamos gravar uma música diferente e a gente nunca tinha feito um feat junto e pensamos muito bem e achamos essa música. O Dudu foi fundamental e conseguiu dar uma roupagem para a música que se adequasse tanto para o Bruninho e Davi, para o MC Zaac e para a Lauana, e deu esse resultado maravilhoso e foi surpreendente", explicou Davi. 

Lauana confessou que no início não imaginava como as vozes se encaixariam. "A sensação de todos nós após ouvir guia foi tentar entender como as vozes ficariam juntas, mas o Dudu fez um trabalho incrível e a gente conseguiu colocar um pouco de cada um de nós ali de um jeito super equalizado, respeitoso, onde todo mundo conseguiu mostrar um pouco do que tinha para oferecer para essa música. Foi uma delícia, a gente se divertiu demais", afirmou a cantora. 

MC Zaac não esconde que é fã da dupla e confessou que eles já planejam um feat há muito tempo. Além disso, o funkeiro falou sobre o desafio de misturar os estilos. "Eu tento camuflar minha voz na parada, eu tento ser algo que vai somar e não atrapalhar. Esse foi um desafio, e é um desafio que eu gosto de como vai combinar a minha vibe com o Bruninho e Davi. Só que o papo deles é muito funk, você vê um funknejo nas músicas deles, e a Lauana também, então foi mais fácil. Era para ser um desafio pesado, difícil, mas foi tranquilo porque todo mundo é a mesma vibe e fluiu", pontuou o artista. 

Devido à pandemia, o clipe foi gravado em poucas horas, seguindo todos os protocolos de segurança e com uma equipe reduzida. A conexão entre os quatro artistas foi surpreendente e eles gostaram tanto da parceria que não descartam novos projetos juntos no futuro. "Essa cumplicidade vai fazer surgir muita coisa. Eu quero muito sentar para a gente escrever, independente de gravar junto, a gente tem muita coisa para falar e vamos dar muita risada. Quando é assim natural que rola essa química, não tem como sair coisa ruim, e com certeza vai ser algo que vamos levar por muito tempo", torceu Bruninho. 

Além da música e do videoclipe Baladinha, que já estão disponíveis nas plataformas digitais, Bruninho e Davi lançarão um novo EP neste ano e pretendem retomar o projeto Violada, com as músicas sertanejas "raiz". Lauana revelou que não parou de compor durante esse perído de quarentena e atualmente está trabalhando em um novo disco que deve sair em breve. MC Zaac também está escrevendo bastante e anunciou que lançará várias músicas ao longo do ano. 
 

Último acesso: 20 Apr 2021 - 03:45:37 (380443).

Leia também

TV CARAS