Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Saudade

Com lágrimas nos olhos, Gusttavo Lima fala sobre separação dos filhos no Dia dos Pais

O cantor não conseguiu esconder a falta que está sentindo dos pequenos

CARAS Digital Publicado em 13/08/2018, às 16h25 - Atualizado às 16h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima - Reprodução/ Instagram

Gusttavo Lima costuma enfrentar um verdadeiro desafio na hora de conciliar sua agenda agitada de shows com a vida familiar que construiu ao lado de sua esposa, Andressa Suita. 

Devido a uma apresentação realizada neste domingo, 13, o cantor precisou passar seu primeiro Dia dos Pais longe de casa e afastado dos filhos, Gabriel e Samuel

Em seu perfil do Instagram, o sertanejo gravou um vídeo, no qual ele aparece com os olhos marejados, para falar sobre a distância entre ele os pequenos nesta data tão especial. "Primeiro show do dia[...] Desejar um feliz Dia dos Pais para todo mundo aí! Infelizmente eu estou longe dos meus filhos, mas por outra realização profissional", desabafou. 

Gusttavo também aproveitou a gravação para pedir aos seguidores que exaltem a relação de carinho e afeto entre pai e filho. "Hoje, Dia dos Pais, já deu benção ao seu pai? Já falou o quanto ama seu pai? E você papai, já deu um abraço em seu filho? Façam isso!", disse Lima.