Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com dengue, Cristiano Araújo cancela shows

Cristiano Araújo é diagnosticado com dengue no final de semana e cancela seus compromissos profissionais por alguns dias

CARAS Digital Publicado em 05/03/2015, às 08h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cristiano Araújo - Rubens Cerqueira
Cristiano Araújo - Rubens Cerqueira

O cantor Cristiano Araújo teve que cancelar alguns shows nos próximos dias para cuidar de sua saúde. De acordo com comunicado oficial, o artista foi diagnosticado com dengue no último domingo, 1º, e terá que ficar de repouso. Ainda segundo seus representantes, ele passa bem.

Ele adiou as apresentações que faria nos dias 6/3 em Porto Alegre, 7/3 em Florianópolis e em 8/3 em Cachoeiro de Itapemirim.

Confira o comunicado:

“Informamos que por determinação médica, os shows do cantor Cristiano Araújo que aconteceriam nos dias 06/03 na Wood’s em Porto Alegre (RS), 07/03 na Fields em Florianópolis (SC), assim como a participação no programa Backstage da Regional FM em Florianópolis (SC) e o show do dia 08/03 em Cachoeiro de Itapemirim (ES) foram adiados.

No último domingo (01) o artista foi diagnosticado com dengue após dar entrada no Instituto Ortopédico de Goiânia, no dia seguinte ele teve alta e por recomendações do médico Cristiano ainda deverá permanecer em repouso nos próximos dias. O cantor está bem e em breve estará nos palcos de todo o país junto aos seus fãs.”