Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Merecido!

Com apenas 17 anos, cantora Billie Eilish grava documentário sobre a sua carreira

Billie Eilish, a cantora americana, grava um documentário sobre sua trajetória de vida

CARAS Digital Publicado em 05/12/2019, às 13h55 - Atualizado às 13h59

Billie Eilish gravou documentário sobre sua carreira - Instagram
Billie Eilish gravou documentário sobre sua carreira - Instagram

A cantora americana Billie Eilish, que, com apenas 17 anos, já conquistou o coração de milhares de pessoas com suas músicas e história de vida, anunciou um passo gigante em sua carreira.

O The Hollywood Reporter anunciou, na última quarta-feira, 04, que a artista gravou, em parceria com a Apple TV+, um documentário sobre a sua trajetória. Segundo o site, ainda, ela ganhou R$25 milhões para fazer a produção.

Com um histórico de ansiedade e depressão, Billie é uma das celebridades que não tem medo de assumir quem é. “Estou apenas lidando com isso e estou tentando o meu melhor”, disse em entrevista sobre o assunto.

A produção vai mostrar os bastidores de sua vida depois do último álbum lançado por Eilish, When We All Fall Sleep Where Do We Go? e deve estrear em 2020.

Vale lembrar que a cantora está com datas marcadas para apresentar os shows de sua turnê aqui no Brasil. No dia 30 de maio ela estará em São Paulo e no dia 31, no Rio de Janeiro.