Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ENTENDA O QUE É

Com agenda cancelada, Anitta é diagnosticada com Síndrome de Burnout

Anitta recebe diagnóstico de estafa mental chamado 'Síndrome de Burnout'

CARAS Digital Publicado em 03/09/2019, às 14h33 - Atualizado às 14h53

Anitta - Instagram/Reprodução
Anitta - Instagram/Reprodução

Em meio a um término conturbado com o surfista Pedro Scooby, Anitta precisou pausar seus compromissos e até mesmo cancelar seu programa no Multishow, exibido toda terça-feira.

O motivo? A cantora está sofrendo com a Síndrome de Burnout, conhecida por um quadro de estafa mental bastante preocupante. O diagnóstico foi divulgado nesta terça, 3, e no momento, a artista segue em repouso acompanha dos seus amigos e familiares.

A síndrome é caracterizada por extremo esgotamento mental ou físico, e pode ter inúmeras causas, como; rotina, trabalho, problemas pessoais, estresse. De acordo fontes de especialistas, quando não tratada, a doença pode levar à depressão e outras complicações decorrentes.

"Fica bem logo. Vai dar tudo certo, vai ficar tudo bem. Estamos e estaremos sempre aqui com você. Te amo muito meu amor", escreveu um fã na última publicação da diva no Instagram.

TÉRMINO

Após alguns boatos, é oficial: É oficial: Anitta e Pedro Scoobynão estão mais juntos. O casal assumiu o relacionamento em junho deste ano, durante uma viagem a Bali, na Indonésia, quando o surfista passou a aparecer nos posts da cantora.

Além de estar enfrentando problemas de saúde, Anitta está determinada a se dedicar às questões pessoais e profissionais, o que provocou o seu afastamento do surfista. Em conversa com o colunista Leo Dias, do portal O Dia, tantoAnitta quanto Scoobydisseram estar tristes e pediram o respeito dos fãs.