Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Com 25 anos de carreira, Sandy afirma: 'Estou realizada'

Sandy relembra momentos marcantes de sua carreira de 25 anos na música

CARAS Digital Publicado em 11/06/2015, às 16h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy - Felipe Panfili/AgNews
Sandy - Felipe Panfili/AgNews

A cantora Sandy acaba de completar 25 anos de carreira na música, incluindo o período da dupla com o irmão, Junior Lima, e seu caminho solo. Mãe de Theo e casada com Lucas Lima, ela diz que está realizada em sua vida repleta de sucessos.

"Minha carreira solo tem só cinco anos e dois discos lançados. Já tenho bastante história para contar e eu estou muito feliz e realizada", disse ela ao GShow.

Sandy ainda relembrou alguns momentos importantes de sua história, como quando cantou sozinha pela primeira vez. "Quando eu tinha 13 anos, me apresentei num especial em homenagem a Elis Regina cantando a música 'Águas de Março'. Foi a primeira vez que me apresentei sozinha. Marcou bastante porque, nesse momento, as pessoas pararam de me ver como uma cantora mirim. Passaram a me respeitar mais como cantora", declarou.

E também recordou o dia em que ela e o irmão cantaram para mais de 1 milhão de pessoas. "Um momento importante também foi quando a gente fez o show com nosso recorde de público. Em João Pessoa, na praia, em 2001. Cantamos para 1 milhão e 200 mil pessoas. Foi maravilhoso! O show no Maracanã, em 2002, foi um divisor de águas também. A gente reuniu 70 mil pessoas e lançou um CD desse show".