Música NOVIDADE

Claudia Leitte retoma carreira musical após nascimento de Bela com álbum 'Bandera Move'

sexta 13 dezembro, 2019
Claudia Leitte volta aos palcos com estreia da Bandera Tour
Claudia Leitte volta aos palcos com estreia da Bandera Tour Jacques Dequeker


Claudia Leitte irá lança quinto álbum, Bandera Move, para marcar o retorno da carreira musical

Claudia Leitte está pronta para retomar sua carreira musical após o nascimento da pequena BelaO quinto álbum da cantora, Bandera Move, foi lançado nesta sexta-feira, 13, mesmo dia da apresentação da artista no Carnatal.

A cantora concedeu uma entrevista exclusiva para a CARAS Digital para contar um pouco mais sobre esse novo projeto e seu retorno na carreira musical

"Bandera Move foi feito com muito amor e alegria. Gosto de levar essa mensagem de positividade para as pessoas e isso está presente nas minhas músicas. Eu também canto em português, inglês e espanhol, afinal, a música é uma linguagem universal. Não posso deixar de falar sobre a participação de amigos especiais em algumas das faixas, como Brown e Messiah & D’Bonj. Espero que todo mundo curta tanto quanto eu esse trabalho.", disse a artista.

Por ter separado em duas partes, a loira explicou como fez a seleção das faixas: "São tantas músicas incríveis que quero que meu público tenha a oportunidade de ‘saborear’ todas as canções. Já para este primeiro momento selecionei algumas das faixas dançantes, com a cara do verão, assim como “Perigosinha”." Sobre qual ela está mais ansiosa para lançar, não conseguiu escolher somente uma, pois "cada música foi feita com tanto amor que não há como escolher."

"Eu quis trazer artistas de diferentes estilos e segmentos para colaborarem em algumas das faixas. Convidei então amigos que também admiro profissionalmente. O resultado ficou incrível!", revelou sobre as escolhas de parcerias.

Claudia ainda falou sobre como está sendo retomar a carreira após ser mãe pela terceira vez: "Estou dividindo a rotina entre trabalho e a maternidade. É desafiador, mas também muito gratificante. Estar de volta aos palcos e ao lado de minha família é muito especial, não há coisa melhor nesse mundo."

Bandera representa uma nova fase da carreira da artista: "Faz cinco anos que não lanço em álbum. De lá para cá muita coisa aconteceu na minha carreira e também na vida pessoal. Tudo isso interfere no amadurecimento do meu som, embora não mude o principal, que é a alegria que quero passar aos meus fãs", concluiu.

por Bárbara Moura
Atualizado sexta 13 dezembro, 2019 (338042)

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 SAG Awards 2020 reúne os melhores do cinema e da televisão Confira os looks do SAG Awards 2020
  2. 2 Thammy e Andressa compram carrinho de bebê de R$6 mil
  3. 3 Thais Carla posa só de lingerie e sensualiza com banana
  4. 4 Kevinho exibe fotos fofas e se declara à Gabriela Versiani
  5. 5 Paolla Oliveira mostra beleza natural sem maquiagem
  6. 6 Bruno Gagliasso faz tatuagem com o nome do filho no pescoço
  7. 7 Menino arrasa ao cantar Michael Jackson no 'The Voice Kids'
  8. 8 Vaza vídeo com beijo de Caio Castro e Grazi Massafera
  9. 9 Tatá e Rafa Vitti almoçam com Leticia Colin e Michel Melamed
  10. 10 Giovanna Ewbank mostra Bless fazendo pose para fotos