Claudia Leitte visita o cantor Netinho em hospital de São Paulo

Com o marido, Claudia Leitte leva energia positiva para o cantor Netinho, internado em hospital de São Paulo

CARAS Online Publicado terça 6 agosto, 2013

Com o marido, Claudia Leitte leva energia positiva para o cantor Netinho, internado em hospital de São Paulo
Claudia Leitte e Netinho - Felipe Souto Maior / Divulgação

A cantora Claudia Leitte foi até o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para visitar o cantor Netinho, que está internado no local desde 10 de maio. Nesta terça-feira, 6, a artista levou a sua energia positiva e mensagens de carinho para o colega de profissão. Acompanhada de seu marido, Márcio Pedreira, Claudia disse que Netinho é um guerreiro e ouviu dele: ‘Você é especial!’.

+Ivete Sangalo e Claudia Leitte parabenizam Netinho no dia de seu aniversário

No Facebook de Netinho, os representantes do cantor contaram como foi o encontro: “Hoje Netinho recebeu a visita iluminada de Claudinha Leitte e Márcio Pedreira. Foi muito amor reunido. Ela lhe disse palavras lindas, que ele é um guerreiro, um milagre de Deus. Incentivou ele a mandar brasa na reabilitação pra sair logo daqui. Claudia Leitte, obrigada pelo amor, carinho e luz que você trouxe. Como ele mesmo disse: ‘Você é especial!’. Que Deus te ilumine sempre!”, anunciaram.

+Netinho é transferido para o quarto e se alimenta normalmente

Netinho já está na fase de reabilitação com exercícios pós-traumáticos, além de fisioterapia e fonoaudiologia.

Relembre:
Netinho foi internando na UTI do Hospital Aliança, em Salvador, no dia 24 abril após sentir fortes dores abdominais. No dia 5 de maio ele sofreu uma inflamação em um hematoma que já tinha e precisou passar por cirurgia para remover um abcesso (acúmulo de pus numa cavidade anormal do corpo, formada pela desintegração dos tecidos) no fígado. O estado de saúde do cantor baiano piorou dois dias depois, quando passou a respirar com a ajuda de aparelhos. Diante da gravidade do quadro, a família resolve transferir o cantor para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde está internado desde o dia 10 de maio.

Último acesso: 17 Jan 2022 - 08:03:03 (234979).

Leia também

TV CARAS