Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Claudia Leitte se emociona ao falar sobre carreira internacional: 'Eu vou longe, se Deus quiser'

Estrela comentou novos desafios da vida profissional no Altas Horas deste sábado, 16

CARAS Digital Publicado em 17/01/2016, às 10h39 - Atualizado às 10h57

Claudia Leitte - Reprodução TV Globo
Claudia Leitte - Reprodução TV Globo

A cantora Claudia Leitte abriu o coração sobre sua carreira fora do país em entrevista durante o Altas Horas deste sábado, 16.

+ Anitta e Claudia Leitte brilham em ensaio de Carnaval com decotes e pernões de fora

Após cantar sua música de trabalho, Corazón, em parceria com o rapper Daddy Yankee, ela falou sobre a construção de sua carreira internacional.

"Foi tudo muito espontâneo, se eu disser que teve um começo, eu não me lembro. A música chegou pra mim há dois anos atrás e ela foi ganhando corpo. A gente foi colocando um cavaquinho aqui, uma percussão, foi para Los Angeles, passeou por Miami e a música tá me fazendo muito feliz", disse ao ser questionada por uma fã

"Assim que eu fechei o contrato, aquela coisa toda chique, eu falei para a minha mãe: 'só de estar aqui, de ter chegado nesse lugar, de prestarem atenção no que eu estou fazendo, e de me darem oportunidade de criar um som com propriedade, com a minha identidade, é muito incrível. Me ofertaram isso, eu estou trabalhando com produtores de todas as partes do mundo e isso abre a sua cabeça", completou.

A cantora celebrou a oportunidade. "Eu tô participando dessa história, estou indo onde o vento me levar, tô lá e eu vou longe se Deus quiser".

Ouça Corazón: