Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Dando as CARAS

Claudia Leitte revela momento de dificuldade na carreira: ''Todo mundo já ficou pendurado uma vez''

A cantora ainda abriu o coração e falou sobre seus filhos, Rafael e Davi

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 16h14 - Atualizado às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Reprodução
Claudia Leitte - Reprodução

Claudia Leitte abriu o coração para o Dando as CARAS e confessou como seus filhos lidam com a fama da mãe: "Eles estão começando a entender, mais Davi do que Rafael.Eu estou tendo a necessidade, como mãe, de trazer os meus filhos mais para perto para eles verem que a mãe deles trabalha muito, que o fruto que eles recebem na casa deles é a custa de muito esforço, de empenho, dedicação e honestidade".

A cantora destacou que os pequenos dão sugestões para colocar brinquedos nas produções de seu show. "Eles falam, eles dão sugestões, eles pedem para eu usar no cenário Lego, eles acham que o meu palco é Minecraft", brincou a mãe coruja.

Sucesso na internet, a loira também contou o que acha sobre frequentemente se tornar meme na internet."Eu sempre me diverti, nunca me senti ofendida. Quando eu estou no palco sou vista de qualquer ângulo e aquilo pode ser engraçado. Nunca nada me agrediu", confessou a artista. 

Relembrando a participação em um festival de música no Rio de Janeiro, onde Claudia encerrou o show pendurada há alguns metros do chão, ela relembrou que o momento foi assustador. "Na hora foi tenso, porque o movimento tinha que ser pendular, e era uma corda, eu estava há 5 metros do solo, então foi tenso, eu tive um pouco de medo, mas graças a Deus já tinha acabado o show, mas foi muito louco. Hoje eu acho incrível, engraçado. Na vida todo mundo já ficou pendurado uma vez", finalizou Claudia.