Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Claudia Leitte: “Os memes depreciativos nem chegam até mim, meus fãs não deixam”

No lançamento de seu novo hit, ‘Lacradora’, a cantora fala sobre memes e união das mulheres

CARAS Digital Publicado em 11/12/2017, às 15h30 - Atualizado em 17/01/2019, às 17h22

Claudia Leitte - Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro
Claudia Leitte - Yuri Sardenberg e Aninha Monteiro

Claudia Leitte está fervendo de hits para o Carnaval 2018!

Depois do sucesso de ‘Baldin de Gelo’, a cantora baiana disponibilizou, em todas as plataformas digitais, o seu mais novo sucesso, ‘Lacradora’, feito em parceria com a dupla sertaneja Maiara & Maraisa. “É um tratado alto astral para as mulheres não somente cantarem juntas, mas se reconhecerem uma nas outras”, explica Claudia que conversou com CARAS durante um café da manhã, em São Paulo. 

Nas preparações para a maior festa brasileira, ela contou como surgiu esse novo hit. “Lacradora veio antes de Baldin, mas ainda não sentia que era a hora dela. Acabei conhecendo a Maiara e a Maraisa em um programa de TV e adorei o espírito para cima delas. Pedi para o Tierry e o Topera, que compuseram a música, aumentarem duas estrofes e fiz o convite via Whatsapp! Deu muito certo essa união", contou. 

O reggaeton chega para falar de sororidade e da força da aliança feminina. “Namore a pomba branca”, “Chuva de Lacre”, “Elas tomam pisão” são alguns dos versos usados por Tierry que prometem virar meme. "Gosto de estar antenada com tudo que acontece no mundo digital. Para você entender, meu pai vive me mandando vídeo e eu sempre dou muita risada. Os memes depreciativos nem chegam até mim, meus fãs não deixam. Mas não me irrito quando vejo, pois aprendi a lidar com essas situações", revela ela, que, ano que vem, estreia como técnica do The Voice Kids Brasil. “Você não tem noção de quanta criança talentosa têm passado nas audições! É uma emoção muito grande, preciso me controlar muito para não sair chorando das gravações. Estou ansiosa para o público ver o resultado”​.