Claudia Leitte lança 'Carnaval', seu novo single cantado em inglês e espanhol

A canção conta com a participação especial do rapper Pitbull e já está disponível em todas as plataformas digitais

CARAS Digital Publicado sexta 26 janeiro, 2018

A canção conta com a participação especial do rapper Pitbull e já está disponível em todas as plataformas digitais
Darren Craig - Darren Craig

Claudia Leitte acaba de lançar sua nova música, 'Carnaval', que conta com a participação especial do rapper e cantor americano Pitbull. 

Em inglês, o hit contém trecho em espanhol e é a aposta da loira após o sucesso de ‘Lacradora’ e ‘Baldin de Gelo’. Escrita por Pitbull e um time de compositores, a novidade chega nesta sexta-feira (26) em todas as plataformas digitais. “Carnaval, além daquilo que o título já entrega, é uma música muito especial para mim porque é alegre e tem a minha identidade ao mesmo tempo em que trago para o meu trabalho novos ritmos”, explica Claudia que, com esta canção, marca a comemoração de seus 10 anos de carreira de solo.

'Carnaval' é também um reencontro com sua trajetória e por isso a escolha de Pitbull, que a ajuda a revisitar esta primeira década – foi com o cantor, ao lado de Jennifer Lopez, que ela tornou-se uma das seis brasileiras a constar, por seis semanas consecutivas, no Top 100 da parada americana da revista Billboard com ‘We Are One’, de 2014.

Cantar em outra língua, diga-se, é algo natural para Claudia. Em 2006, quando ainda pertencia ao grupo Babado Novo, gravou e compôs a canção 'Stay'. Em 2011, ao lado de Ricky Martin, gravou 'Samba'. Já recentemente apostou também na língua estrangeira com 'Signs' (2015) e 'Shiver Down My Spine' (2016). O espanhol também não causa estranheza na cantora, que gravou em 2015, com o porto-riquenho Daddy Yankee, o sucesso 'Corazón' (2015).

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 19:52:32 (297345).

Leia também

TV CARAS