musica Amor!

Claudia Leitte fala sobre intimidade com o marido: ''Acredito em alma gêmea''

Claudia Leitte comentou sobre o companheiro e os três filhos

CARAS Digital Publicado quinta 29 outubro, 2020

Claudia Leitte comentou sobre o companheiro e os três filhos
Cantora de axé comentou sobre o relacionamento a dois - Divulgação/Instagram

A cantora Claudia Leitte recentemente conversou com Matheus Mazzafera no canal do repórter no Youtube, e comentou sobre o relacionamento dela com o marido, o empresário Márcio Pedreira.

No vídeo, a artista de axé afirmou que acredita mesmo em almas gêmeas. "Eu acredito nessa história toda de encontro, de alma gêmea, de propósito. E eu não estou falando só de relacionamento homem e mulher. O Márcio é meu melhor amigo. Nos falamos toda hora e sentimos saudades. Se ele vai na rua, eu  eu fico com saudades. E, quando ele chega, é um evento para mim. Isso é doido, né?", disse ela.

De acordo com a famosa, na hora de ir para a cama com o companheiro, ela precisa ficar de olho nos filhos, Davi, Rafael e Bela, para o casal não ser flagrado sem roupa. "Antigamente a gente fazia tudo de porta destrancada. Agora [com eles crescidos], no meio da intimidade, pode rolar uma invasão. Ficamos ouvindo os barulhos para saber se vão se aproximar, se acabou nosso tempo. Feito adolescentes", brincou.

Isolada em sua casa nos Estados Unidos por conta da pandemia, Claudinha ainda falou como essa fase complicada tem sido vista por ela. "A pandemia e a maturidade me levaram a perceber que eu preciso investir na qualidade de tempo com a minha família. Eles são a minha prioridade porque eu sinto que são, e não porque eu aprendi que são. Esse é o lugar no qual estou agora. Acho que eu precisava passar por uma situação assim [de isolamento] para ter certeza disso", explicou.

Último acesso: 04 Dec 2020 - 02:54:19 (366825).

Leia também

TV CARAS