Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Amor

Claudia Leitte emociona com declaração de aniversário para o filho Davi e semelhança choca os fãs

A cantora mostrou todo o seu carinho pelo pequeno

CARAS Digital Publicado em 20/01/2019, às 11h45 - Atualizado em 21/01/2019, às 10h05

Claudia Leitte - Divulgação
Claudia Leitte - Divulgação

Claudia Leitte está sempre agitando o público com suas canções animadas, mas neste domingo, 20, ela acabou causando a maior emoção entre os seguidores.

A cantora resolveu usar as redes sociais para expor seu lado mãe e preparou uma declaração extremamente amorosa em comemoração ao aniversário de seu filho Davi. "Esse é o meu Davi. Ele me ensinou a ser mãe. Nunca foi raso em nenhuma de suas observações desde que começou a falar. Aliás, Davi é do tipo que se preocupa com o próximo verdadeiramente e, portanto, é observador. Discreto feito o pai. Criança feito a mãe. Não! Criança! Visitei minha história antes dos últimos 10 anos, tentando me entender sem você. Não fez sentido algum! 'Buguei' todas as vezes!  Espero em Deus que continue sendo esse bebê lindo que faz a vida do outro melhor. Então, você há de se tornar o homem íntegro que veio ao mundo para ser! Cresça, meu filho! Aconteça, com primor! E nunca se esqueça do que o Senhor ensinou: 'O Reino Dos céus é das crianças e esse Reino é o próprio AMOR!' Feliz aniversário, Davi! Eu te amo de um jeito que nem sei explicar! PS. Pra mim, ele vai ser sempre assim! Ps2. O bloco inteiro cantou os parabéns para meu menino essa noite", comentou. 

Tomada pela animação de mais um ano de vida de seu herdeiro, Claudia usou uma foto de quando ele ainda era apenas um bebê para ilustrar a publicação.

Apesar das lindas palavras da artista, o post também chamou a atenção dos fãs pela semelhança incrível que existe entre ela e o garoto. "Achei que fosse você criança", disse uma seguidora, "Estou impressionado! Cara de um focinho do outro!", comentou um usuário.