CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Música

Claudia Leitte demonstra seu apoio ao Orgulho LGBT no Fortal

Cantora emociona os fãs com mensagem de amor durante show

CARAS Digital Publicado em 28/07/2018, às 20h56 - Atualizado em 29/07/2018, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte - Fred Pontes
Claudia Leitte - Fred Pontes

A cantora Claudia Leitte surpreendeu os seus fãs ao fazer uma demonstração pública de apoio ao Orgulho LGBT durante o seu show em Fortaleza. Na apresentação, ela foi presenteada por um fã com a bandeira colorida do movimento e fez questão de dar seu apoio com uma mensagem de paz e esperança.

“Eu acredito que a diversidade engrandece. Eu acredito que é na diferença que a gente encontra evolução. Eu acredito no amor. E eu espero profunda e honestamente que quando a gente olhe para o lado a gente se veja. Somente quando a gente se enxergar no olho do outro é que a gente vai respeitar o que a gente tem de mais precioso, que é a nossa vida. E é passageira. Até a bandeira é amor, e o amor tem todas as cores, tem mais cores do que o arco-íris. Muito obrigada por me dar a honra de participar deste movimento”, disse ela.

Durante seu show, Claudia Leitte exibiu a sua excelente forma física ao surgir com a barriguinha sarada de fora.

O LADO ENGRAÇADO DA CANTORA

Claudia Leitte mostrou o seu lado humorístico no Instagram na terça-feira, 24. Usando um roupão curto estampado de oncinhas e chinelos, a cantora não hesitou em colocar o pé no balcão e balançar o bumbum ao som de música.

O vídeo é composto, além da dança, de um take dela tomando café em uma xícara. A legenda brinca: "Antes e depois do café em um dia de trabalho".

Os fãs receberam a brincadeira de modo dividido. "Eita que depois do café ninguém te segura mesmo. Adoro!", elogiou um seguidor. "Faz bem, minha filha. Se joga, Claia Leitte! Você pode tudo! Rainha! Linda! Maravilhosa! Que rebolada! Amooo!", declarou outra. Mas houve críticas: "Achei bem apelativo. Sou a favor de [pensar] que a mulher tudo pode, com certeza, mas bem apelativo", disse uma fã. "Ai, não gostei. Não para você. Não combina, sei lá", reclamou outra.