musica Exclusivo

Claudia Leitte conta detalhes sobre a sua live de aniversário: ''Quero festejar e trocar amor''

Completando 40 anos, Claudia Leitte entrega detalhes sobre a sua live de aniversário

CARAS Digital Publicado sexta 10 julho, 2020

Completando 40 anos, Claudia Leitte entrega detalhes sobre a sua live de aniversário
Claudia Leitte dá detalhes sobre a sua live de aniversário - Divulgação

Nesta sexta-feira, 10, acontece a live de Claudia Leitte em comemoração aos seus 40 anos de idade.

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, a cantora comentou sobre o seu repertório, como ela se sente em passar o aniversário em casa e ainda mandou um recado para os seus fãs.

Claudia revelou que a seleção das suas músicas fossem diferentes da antiga live: "Eu quis trazer músicas que os meus fãs sempre me pedem e também um repertório que fosse diferente da live anterior. Além de alguns clássicos da minha carreira e dos sucessos recentes, eu também quero trazer músicas que fazem parte da minha história e que eu gosto de escutar e cantar", contou.

A artista revelou que os fãs podem esperar por muitas surpresas "desde música do repertório até...".

Sobre a sua expectativa, ela disse que está muito ansiosa: "Eu quero que seja um momento leve e de troca. Quero festejar e trocar amor, retribuir o carinho que recebo. Estou ansiosa para chegar logo 19h30 e mostrar tudo o que preparei para o público. Foi tudo pensado com muito entusiasmo para esse momento".

Completando 40 anos durante o isolamento social, Claudia explicou a ideia de fazer uma apresentação: "A pandemia pegou todos de surpresa e meu aniversário estava se aproximando, como adoro festejar os momentos bons da vida, pensei em comemorar através de uma live com meus fãs para ficarmos próximos em um dia tão especial para mim. Assim surgiu a ideia da quarentando na quarentena", contou ela.

Mãe de Davi, Rafael e Bela deixou uma pulguinha atrás da orelha sobre a participação dos filhos na live: "Eles sempre estão comigo. Me ajudaram em toda montagem do local da live, que ficou muito especial", falou.

Por fim, a cantora mandou um recado para os seus fãs: "Continuem se cuidando, sempre. Vamos cuidar um dos outros e respeitar o isolamento social, assim como as medidas de segurança necessária para a nossa saúde e a dos demais. É um tempo difícil, mas temos que acreditar e ser otimistas, pois tudo isso vai passar e vamos poder voltar a cantar, dançar e nos abraçarmos".

A live de Claudia Leitte acontece nesta sexta-feira, 10, as 19h30 no canal do Youtube da artista.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 11 Aug 2020 - 17:25:26 (356901).