musica Mulherão!

Claudia Leitte compartilha vídeo surfando e faz texto emocionante sobre milagres

Nas redes sociais, Claudia Leitte aparece pegando uma onda e fala sobre milagres

CARAS Digital Publicado terça 13 outubro, 2020

Nas redes sociais, Claudia Leitte aparece pegando uma onda e fala sobre milagres
Claudia Leitte surpreende ao postar vídeo surfando - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte conseguiu surpreender e emocionar os internautas com o vídeo que compartilhou em suas redes sociais nesta terça-feira, 13.

A cantora publicou, em seu Instagram, um vídeo onde apareceu toda com roupas de surfe enquanto pegava uma onda.

“Eu sempre falei de andar sobre as águas como se isso fosse algo sobrenatural. Ok! É ‘surreal’! Jesus sempre soube, sabe e saberá das coisas. Mas, o que quero dizer é que Pedro- o apóstolo- o fez pela fé e, certamente, Gabriel Medina- nosso campeão do surf- também!”, começou na legenda.

“Eu definitivamente acredito no mar que se abre e no “pão” que cai do céu. Mas, tô falando do óbvio mesmo! Há um mundo meticulosamente preparado pra gente. Céu, mar, gente... As coisas de Deus são singulares. Somos únicos! Isso já é em si um milagre…”, concluiu a mãe de Davi, Rafael e Bela.

Os seguidores não discordaram das palavras da loira. “Amém! Eu também acredito! São tantos e tantos milagres, só não enxergam quem não quer ver!”, disse uma. “Maravilhosa! É isso mesmo! Somos milagres”, comentou outra.

Veja o post:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eu sempre falei de andar sobre as águas como se isso fosse algo sobrenatural. Ok! É “surreal”! Jesus sempre soube, sabe e saberá das coisas. Mas, o que quero dizer é que Pedro- o apóstolo- o fez pela fé e, certamente, Gabriel Medina- nosso campeão do surf- também! Rs. Eu definitivamente acredito no mar que se abre e no “pão” que cai do céu. Mas, tô falando do óbvio mesmo! Há um mundo meticulosamente preparado pra gente. Céu, mar, gente... as coisas de Deus são singulares. Somos únicos! Isso já é em si um milagre...pense aí em milagres que acontecem todos os dias na sua vida e me diga nos comentários... diga pelo menos um, véi!?

Uma publicação compartilhada por Claudia Leitte (@claudialeitte) em

 

Último acesso: 05 Dec 2020 - 07:21:42 (365570).

Leia também

TV CARAS