musica MUNDO DA MÚSICA

Clarice Falcão canta sobre depressão em seu novo disco 'Tem Conserto'

Conhecida pelo humor, cantora muda o disco e canta sobre depressão no novo álbum

CARAS Digital Publicado quinta 13 junho, 2019

Conhecida pelo humor, cantora muda o disco e canta sobre depressão no novo álbum
Clarice Falcão - Instagram/Reprodução

Clarice Falcão surpreendeu os fãs nesta quinta-feira, 13, ao liberar o seu mais novo disco "Tem Conserto".

"Nunca fiz nada que mostrasse tanto quem eu sou de verdade. Com os buracos todos", escreveu a cantora quando divulgou a novidade em seu Instagram. Muito conhecida pelo humor, já que atuou por muitos anos no canal de sucesso Porta dos Fundos do Youtube, dessa vez Clarice está diferente do que muitos conhecem.

A artista deixou o lado brincalhona, também visto em seu CD "Monomania" de 2013, para outro momento e está trazendo um assunto muito sério e pouco discutido à tona: depressão. Apesar de não ter problemas em afirmar que sofre da doença, a intérprete de "Oitavo Andar" falou para o portal Uol sobre como é tratar do tema em seu novo álbum. "O humor tem um lado que é uma proteção, se você fala tudo com certa ironia, não está totalmente vulnerável. Neste disco eu tentei estar vulnerável."

Falcão contou que teve problemas de saúde em gerações anteriores de sua família. "Aos 16 anos, tive minha primeira crise de depressão e fui entendendo que era assim também. Convivo bastante com isso, de ter épocas em que estou mais ansiosa, e épocas em que estou mais deprimida. Lembro [na adolescência] de de passar algumas semanas na cama, sem conseguir levantar, com muita depressão, tristeza, e sem muito motivo", afirmou a artista.

"Minha cabeça me faz crer que eu sou doida. E aí, me deixa doida. Vê só, a ironia", trecho da música "Minha Cabeça".

O álbum está disponível em todas as plataformas digitais!

Confira a capa do álbum "Tem Conserto":

Divulgação/Reprodução

Veja também: GIOVANNA CHAVES REAGE SOBRE JOÃO GUILHERME E SBT

 

 

Último acesso: 02 Jul 2020 - 00:35:59 (321938).