Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Christina Aguilera visita campo de refugiados de guerra em Ruanda: "Esta viagem me tocou"

A cantora participou de uma missão patrocinada pela ONU no país africano como embaixadora contra a fome

CARAS Online Publicado em 25/09/2013, às 11h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Christina Aguilera visita campo de refugiados de guerra em Ruanda: "Esta viagem me tocou" - Reprodução/Youtube
Christina Aguilera visita campo de refugiados de guerra em Ruanda: "Esta viagem me tocou" - Reprodução/Youtube

A cantora Christina Aguilera visitou um campo de refugiados de guerra em Kigali, capital de Ruanda, e viu de perto a situação de miséria em que milhares de pessoas vivem.

+ Rivais no The Voice, Christina Aguilera e Shakira agora são vizinhas 

"Esta viagem veio no momento em que realmente precisava ficar um tempo fora e me conectar com outras questões do mundo. Esta viagem me tocou de um jeito que nunca senti antes", contou a cantora durante a missão patrocinada pela ONU, dentro do Programa Mundial de Alimentos.

Aguilera afirmou que voltou para casa pensando em como as pessoas podem nascer em situações tão diferentes no mundo. "As pessoas de Ruanda me sensibilizaram tanto que não consigo expressar ou colocar em palavras. Elas estão num lugar que precisa de nossa ajuda. Estou muito orgulhosa do trabalho que os voluntários fazem lá", afirmou a artista para a revista People.

+ Christina Aguilera revela o segredo de sua boa forma: correr atrás do filho

Christina, que é mãe do pequeno Max, fruto de seu relacionamento com Jordam Bratman, explicou que pensou no filho durante a viagem para Ruanda. "Como mãe, é inaceitável saber que diversas crianças vão para a cama com fome. Comida é um direito humano. Saber que posso ajudar é muito significativo", disse a cantora, acrescentando que visitou uma escola onde as crianças não frequentavam apenas para aprender, mas para fazer aquela que podia ser sua única refeição no dia.