musica EITA

Christian Chavéz esclarece ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera em live do RBD

Após RBD anuciar live paga sem Dulce Maria e Alfonso Herrera, Christian Chavéz esclarece o ocorrido

CARAS Digital Publicado quarta 30 setembro, 2020

Após RBD anuciar live paga sem Dulce Maria e Alfonso Herrera, Christian Chavéz esclarece o ocorrido
Christian Chavéz esclarece ausência de Dulce Maria e Alfonso Herrera em live do RBD - Divulgação

Os fãs do RBD vão à loucura! Nesta quarta-feira, 30, após 12 anos do fim da banda, foi anunciado que o grupo se reunirá em uma live paga.

No entanto, apenas Anahi, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher Uckermann foram confirmados. Dulce Maria e Alfonso Herrera ficaram de fora, o que gerou a decepção de muitos fãs.

Após o anúncio, Christian realizou uma live no Instagram para esclarecer a ausência de Dulce e Poncho no novo projeto.

O artista explicou que Poncho não quis participar, por focar em seus trabalhos como ator e não gostar tanto de música. Já Dulce, iria participar mas cancelou, pois está grávida e a bebê nascerá entre dezembro e janeiro.

"Poncho nunca gostou da música, está muito focado na parte da atuação e é algo que se respeita muito. E Dulce, iríamos passar o evento para março do próximo ano, mas ela disse que iria estar amamentando e que não queria se comprometer. Isso é algo muito respeitável, nós amamos a Dulce e se agora prefere se dedicar a sua gravidez e a sua filha, respeitamos", revelou.

Christian ainda ressaltou que a live é um tributo, e não um reencontro, pois se fosse reencontro, os seis integrantes teriam que estar presentes.

O evento virtual pago acontecerá no dia 26 de dezembro e os ingressos começarão a ser vendidos a partir do dia 4 de outubro e os valores vão de 20 dólares, R$112 na atual conversão, a 35 dólares, cerca de R$197, no site oficial.

Confira abaixo:

Último acesso: 26 Oct 2020 - 00:28:05 (364583).

TV CARAS