Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Chris Martin fala pela primeira vez sobre separação: "Todo mundo busca desafios"

O vocalista do Coldplay falou sobre o rompimento com a atriz Gwyneth Paltrow

CARAS Digital Publicado em 28/04/2014, às 11h16 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images
Chris Martin e Gwyneth Paltrow - Getty Images

Chris Martin, vocalista do Codplay, falou pela primeira vez sobre a separação da atriz Gwyneth Paltrow, ocorrida no final de março.

Em entrevista para a BBC Radio 1, o cantor falou sobre a necessidade de enxergar o futuro em busca de novos desafios. "Todo mundo em suas vidas buscam desafios, seja no amor, dinheiro, filhos ou doença", disse Chris.

+ Mesmo após separação, Gwyneth Paltrow continua usando aliança de casamento

Questionado se o novo álbum da banda -- que será lançado no dia 19 de maio -- falaria diretamente sobre o rompimento com a ex mulher, Chris desconversou e afirmou se tratar de músicas de "amadurecimento". "Não quero usar a palavra rompimento. Está mais para um caminho de amadurecimento. Se você não consegue se abrir, não consegue apreciar o que existe dentro dele. Então, você pode estar com uma pessoa maravilhosa, mas só por causa dos seus próprios problemas você não consegue celebrar no caminho certo", contou.

O músico também falou sobre o motivo dado por Gwyneth na época da separação, de um "desacoplamento consciente". "Não quero continuar a minha vida com medo disso, preocupado com o amor, com a rejeição, com medo de falhar", afirmou.

+ Mãe de Gwyneth Paltrow pediu para filha não se separar de Chris Martin

Chris elogiou ainda os integrantes do One Direction, dizendo que eles são "brilhantes", e que tem pena de Justin Bieber.