Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown é preso após ser expulso de clínica de reabilitação

Cantor estava na clínica fazendo terapia para controle de raiva. Agora, o resto de sua pena ele terá que pagar na prisão

Caras Digital Publicado em 15/03/2014, às 15h58 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown - Getty Images
Chris Brown - Getty Images

Chris Brown está preso. Segundo o portal norte-americano RadarOnline, o cantor foi levado para o presídio após ser expulso da clínica de reabilitação  em que estava internado. O motivo da expulsão não foi divulgado.

A publicação afirma que o Departamento de polícia de Los Angeles emetiu um mandado de prisão duas horas após ele sair da clínica, na última sexta-feira,14. Ele foi encontrado hospedado próximo à clínica e foi pego lá, sem resistência.

+ Chris Brown critica justiça americana por pena que deve cumprir após bater em Rihanna

O rapper estava na clínica fazendo terapia para controle de raiva após agredir a ex-namorada, Rihanna. Todavia, após cumprir a pena por 3 meses, ele foi novamente condenado a mais três meses de reabilitação em novembro, após ser preso em Washington.

O RadarOnline afirmou também que os boatos é de que ele teria sido expulso por ter sido flagrado tendo um relacionamento’ impróprio’ com uma funcionária no início deste mês .