musica Agressão!

Chris Brown é novamente acusado de agressão contra mulher, afirma site

Após ser preso por acusação de estupro, Chris Brown é investigado por agredir mais uma mulher

CARAS Digital Publicado terça 22 junho, 2021

Após ser preso por acusação de estupro, Chris Brown é investigado por agredir mais uma mulher
Chris Brown é novamente acusado de agressão contra mulher - Foto/Instagram

Mais uma vez, Chris Brown (32), está sendo acusado por agressão à mulher.

De acordo com o TMZ, uma mulher contou aos policiais que o cantor bateu em sua nuca com tanta força que o aplique capilar saiu.

A polícia respondeu ao chamado da mulher à casa do rapper norte-americano, em São Fernando Valley, na Califórnia (EUA), após uma denúncia no final de semana, 20. 

Segundo o TMZ, a polícia fez um boletim de ocorrência da agressão e o cantor é apontado como o principal suspeito, mas não foi preso no local. Após a denúncia da mulher, Chris Brown será investigado.

Esta não é a primeira vez que o cantor é acusado de agressão:

Em 2009, quando namorava a cantora Rihanna (33), Chris Brown se declarou culpado por tê-la agredido e foi condenado a seis anos com liberdade condicional e seis meses de serviços comunitários. 

Em 2016, o cantor foi denunciado por ameaçar uma mulher com uma arma de fogo em Las Vegas, Nevada (EUA). Ele foi preso e liberado após pagamento de fiança.

Em 2018, ele foi acusado de incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa em sua casa, no ano anterior. E em 2019, o cantor chegou a ser preso por outra acusação de estupro, em Paris.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 21:39:43 (392468).

Leia também

TV CARAS