Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Chris Brown deverá ficar na prisão até abril

Detido no dia 14 de março, Chris Brown permanecerá preso até abril e sem direito a fiança

CARAS Digital Publicado em 17/03/2014, às 22h27 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Chris Brown diz que adora ser a pessoa que todos odeiam - Getty Images
Chris Brown diz que adora ser a pessoa que todos odeiam - Getty Images

O cantor Chris Brown deverá permanecer na prisão até a audiência marcada para o mês de abril. De acordo com a versão online da revista People, o artista foi ordenado a permanecer na cadeia pelo juiz que cuida de seu caso nesta segunda-feira, 17. O rapaz teve problemas no seu período de reabilitação em uma clínica.

+Chris Brown é preso na Califórnia ao violar liberdade condicional

Ele foi detido no dia 14 de março ao violar regras de sua estadia na reabilitação durante o período de liberdade condicional. De acordo com a publicação, Brown teria recusado o pedido de fazer um teste contra as drogas e chegado perto demais de uma enfermeira. Além disso, o rapaz teria escrito um cartão de reflexão, mas, ao lê-lo para os colegas, adicionou as palavras: ‘Eu sou bom em usar armas e facas’. Ele foi repreendido por quebrar as regras do programa de tratamento e não agir de acordo com a norma de conduta do local.

Brown está foi condenado por conta de sua agressão contra a cantora Rihanna em 2009, que foi agravada após ele se envolver em uma briga em 2013, o que o levou para a internação em uma clínica de reabilitação.