Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / EITA!

Chocante! A primeira morena do ''É o Tchan'' surpreende como missionária evangélica

Depois de fazer sucesso rebolando nos anos 90, ex-dançarina do ''É o Tchan'' se tornou missionária evangélica e chocou a web

CARAS Digital Publicado em 26/08/2019, às 14h04 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Débora Brasil e seus companheiros, Carla Perez e Jacaré - Divulgação/Reprodução
Débora Brasil e seus companheiros, Carla Perez e Jacaré - Divulgação/Reprodução

Com 48 anos, a ex-dançarina do É o TchanDébora Brasil chocou o Brasil ao se tornar missionária evangélica. Ela garante que não deixou seu lado artístico de lado.

Diferente da época em que rebolava até o chão ao lado de Carla Perez, agora ela é apresentadora do programa Na Lente em um canal comunitário de Vitória, no Espírito Santo.

"Hoje sou missionária. Me converti há 13 anos e ao invés da dança, levo a palavra de Deus, que salva, liberta, edifica a vida. Estou feliz com o que Deus tem feito, tenho pregado no Brasil todo, cantado louvores”, relata na telinha.

No Instagram, a ex-morena do Tchan possue mais de 20 mil seguidores e usa sua influência para compartilhar a sua dedicação pela religião.

"As pessoas me viam como dançarina, hoje posso usar aquilo que Deus me deu que é o talento da dança, o talento da voz, para levar a palavra de salvação, de mudança", contou Débora.

Sua saída do grupo aconteceu em 1997 e Sheila Carvalho foi quem entrou no seu lugar.

Confira como ela está atualmente.

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução