Chitãozinho e Xororó celebram vitória na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja' no Grammy

Chitãozinho e Xororó estavam disputando ao lado de Daniel, Os Barões da Pisadinha, Michel Teló e As Patroas

CARAS Digital Publicado sexta 19 novembro, 2021

Chitãozinho e Xororó estavam disputando ao lado de Daniel, Os Barões da Pisadinha, Michel Teló e As Patroas
Chitãozinho e Xororó celebram premiação no Grammy Latino - Reprodução/Instagram

Chitãozinho (67) e Xororó (64) são só alegria! Na noite da última quinta-feira, 18, a dupla levou a melhor na categoria 'Melhor Álbum de Música Sertaneja', no Grammy Latino 2021. 

Concorrendo ao lado de grandes nomes, como Daniel, Michel Teló, Os Barões da Pisadinha e As Patroas, a famosa dupla levou o prêmio e usou as redes sociais para celebrar o agradecer o carinho dos fãs. 

"É com muita alegria que contamos pra vocês que nós ganhamos o Grammy Latino como Melhor Álbum de Música Sertaneja com o nosso projeto Tempo de Romance", escreveram na legenda. 

- Anitta surge deslumbrante no Grammy Latino 2021

E, agradeceram: "Queremos agradecer primeiramente aos nossos fãs e também a nossa equipe e todos que fizeram parte deste projeto. Foi um trabalho lindo e muito importante pra nós!"

No final, a dupla falou com carinho de Marília Mendonça (1995 – 2021): "Aproveitamos para parabenizar os indicados à categoria, nossos colegas de trabalho e do sertanejo, em especial à eterna Marília Mendonça!"

Anitta homenageia Marília Mendonça no Grammy Latino 2021

Anitta (28) homenageou a eterna rainha da sofrênciaMarília Mendonça, no Grammy Latino 2021 na noite da última quinta-feira, 18. A cantora, que faz parte da Academia da premiação, falou o quanto seu coração está doendo com a perda da amiga. 

Confira:

Último acesso: 03 Dec 2021 - 14:34:32 (404569).

Leia também

TV CARAS