Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole se casa após três meses de namoro

Quatro anos após ser traída pelo ex-marido, a cantora britânica se casou com o francês Jean-Bernard, que conheceu no Festival de Cannes deste ano

CARAS Digital Publicado em 14/07/2014, às 10h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cheryl Cole e Jean-Bernard - Getty Images/ AKM
Cheryl Cole e Jean-Bernard - Getty Images/ AKM

Cheryl Cole deu uma nova chance ao amor, mas pegou todo mundo de surpresa. A cantora, que estava namorando o francês Jean-Bernard Fernandez-Versini desde o último festival de Cannes, no final de abril, se casou com ele no dia 7 deste mês. 

“Geralmente não falo sobre minha vida pessoal, mas para encerrar as especulações, quero compartilhar minha novidade… Jean-Bernard e eu nos casamos no dia 7/7/14! Estamos felizes e animados para continuar nossas vidas juntos”, contou a ex-Girls Aloud e jurada do The X Factor UK no Instagram, mostrando a foto da aliança. 

Esta é a segunda união de Cheryl, que foi casada com o jogador de futebol Ashley Cole por quatro anos. Eles se divorciaram em 2010, após a cantora descobrir uma traição. 

Cheryl está divulgando seu novo single que, curiosamente, se chama Crazy Stupid Love