Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Cheryl Cole quer remover tatuagem na nuca

Cheryl Cole quer mostrar ao novo marido que deixou o passado realmente para trás e irá remover a tatuagem em homenagem ao ex-marido

CARAS Digital Publicado em 26/07/2014, às 10h41 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Cheryl Cole - Getty Images
Cheryl Cole - Getty Images

A cantora Cheryl Cole não vê a hora de se encontrar com o tatuador Nikko Hurtado. Isso porque ela quer remover o mais rápido possível a tatuagem que tem na nuca, em que diz Mrs C, uma homenagem para seu ex-marido Ashley Cole. A decisão de retirar a tattoo surgiu depois de seu casamentoJean-Bernard Fernandez-Versini no início deste mês.

“Isto esteve em sua lista de coisas para fazer porum longo tempo, mas agora é uma mulher casada novamente e a tatuagem Mrs C está ainda mais inapropriada. Naturalmente, a pressa por removê-la é em respeito ao seu novo marido, assim como a ela mesma. Ela quer que Jean saiba que ela se livrou de seu passado, especialmente de Ashley”, contou uma fonte do site Female First.

Cheryl foi casada com Ashley de 2006 até 2010. Já o casamento co Jean-Bernard aconteceu no dia 7 de julho em uma ilha caribenha e em cerimônia secreta apenas três meses após o início do namoro.