Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Luto!

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Baterista dos Rollings Stones, Charlie Watts, morre aos 80 anos, em Londres

CARAS Digital Publicado em 24/08/2021, às 14h17 - Atualizado às 14h18

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos - Foto/Getty Images
Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, aos 80 anos - Foto/Getty Images

Charlie Watts, baterista da banda britânica Rolling Stones, morreu nesta terça-feira, 24, aos 80 anos de idade em um hospital em Londres, no Reino Unido.

A informação foi anunciada por seu assessor de imprensa, que não informou o motivo da morte. "É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Faleceu pacificamente num hospital de Londres, esta terça-feira de manhã, rodeado pela família.", declarou.

"Charlie era um marido, pai e avô acarinhado e também, como membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas da sua geração. Pedimos gentilmente que a privacidade da família, membros da banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil", diz a nota oficial.

Charlie Watts havia passado por uma cirurgia cardíaca de emergência no início do mês:

No início deste mês, o artista britânico tinha sido operado às pressas devido a "um problema médico não especificado". Na mesma semana, o assessor revelou que o baterista iria ficar de fora da tour da banda e o próprio artista reconheceu não estar bem.