Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Céline Dion agradece carinho dos fãs após a morte do marido

Céline Dion escreve mensagem de agradecimento em nome de sua família

CARAS Digital Publicado em 29/01/2016, às 18h32 - Atualizado às 18h40

Céline Dion - Getty Images
Céline Dion - Getty Images

A cantora Céline Dion escreveu uma mensagem em seu site oficial para agradecer pelo carinho que recebeu dos fãs após a morte de seu marido, René Angélil. Vários admiradores da artista foram ao funeral em Montreal na última semana e deixaram a família emocionada.

"Minha família e eu estamos profundamente tocados pela demonstração de amor e apoio de tantas pessoas que tocaram nossas vidas durante estes últimos dias. Sentimos seu amor por René, e suas orações e compaixão nos ajudaram durante este tempo difícil... Mais do que vocês jamais saberão. Eu agradeço do fundo do meu coração. Eu também gostaria de agradecer ao governo de Quebec por honrar René com os funerais nacionais, assim como os muitos indivíduos e organizações que se uniram para realizar uma bonita homenagem ao seu nome. Nós nunca vamos esquecer de toda a bondade que mostraram por nós. Em nome de nossa família, com todo amor, Céline, René-Charles, Nelson, Eddy, Patrick, Jean-Pierre e Anne-Marie", escreveu ela, citando os seus filhos e os enteados.

René Angélil faleceu no dia 14 de janeiro em sua residência em Las Vegas, nos Estados Unidos, após lutar contra o câncer.