Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Casagrande relembra ajuda de Baby do Brasil para superar dependência química

O comentarista falou sobre o apoio da amada na sua recuperação: "Mais fortalecido e seguro"

CARAS Digital Publicado em 27/01/2017, às 12h43

Walter Casagrande e Baby do Brasil - TV Globo/Reprodução
Walter Casagrande e Baby do Brasil - TV Globo/Reprodução

Walter Casagrande participou do programa 'Encontro com Fátima Bernardes' nesta sexta-feira (27), e falou sobre o período de dependência química.

"O dependente químico jamais vai assumir que é. Ele não aceita que é uma doença. Você se envolve com a droga, mas acha que comanda. Porém, quem está sendo usado é você. Eu estava em uma situação muito crítica, aguda de envolvimento com drogas e muito próximo da morte. Sofri um acidente de carro. Fiquei três dias desacordado no hospital. Estava muito isolado só na companhia das drogas, afastado da minha família. Quando meus filhos viram o meu estado físico, que era péssimo, com o corpo todo furado, porque eu usava drogas injetáveis, eles me internaram", disse.

Ele também afirmou que ainda é um dependente com recuperação. "Me viciei em uma coisa que eu adoro. Eu gosto de droga. Por um determinado período, me diverti e foi legal. Só que tem um processo que avança e você perde o controle. Aí, a coisa se modifica".

O comentarista também falou sobre o apoio da namorada, Baby do Brasil, e como ela é fundamental nesse momento. "A segurança que eu tenho ao lado dela, no sentido completo e não só dela não beber e não usa drogas, mas da inteligência. A Baby tem um entendimento da vida muito esclarecido. Ao lado dela, fico mais fortalecido e seguro. Tenho um compromisso com uma pessoa. Sei que não posso fazer algumas coisas, mas não só por mim. Pelos meus filhos, meu neto, tenho a presença dela ao meu lado, que gosta muito de mim. Esse compromisso me deixa muito seguro", concluiu.