Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Canadense

Casado, Justin Bieber tenta se tornar cidadão americano, diz site

Após trocar votos com Hailey Baldwin, o cantor busca garantir sua dupla cidadania

CARAS Digital Publicado em 15/09/2018, às 15h55 - Atualizado em 17/09/2018, às 10h45

Justin Bieber e Hailey Baldwin assistem desfile  em NY - Getty Images
Justin Bieber e Hailey Baldwin assistem desfile em NY - Getty Images

Apesar de viver nos Estados Unidos desde seus 13 anos, Justin Bieber é natural da província de Ontario, no Canadá. O cantor tem Green Card, autorização oficial que lhe possibilitou morar mais de uma década na terra do Tio Sam. Apesar disso, agora ele quer ir além.

Segundo o site TMZ, o astro pop já entrou em processo de naturalização americana, o que significa ele em breve terá dupla cidadania.

O trâmite só foi possível porque Justin se casou, em segredo, com Hailey Baldwin, em um cartório na cidade de Nova York. Os dois teriam sido flagrados entrando no prédio Marriage Bureau, em Manhattan, e testemunhas do local confirmaram a união.

Mesmo com a cidadania americana, o objetivo de Bieber, aparentemente, é voltar para o seu país natal. Uma pessoa próxima ao cantor conversou sobre o assunto com a US Weekly e revelou os motivos. De acordo com a fonte, a atenção constante e a grande fama que acometeram o cantor nos últimos anos causaram uma pressão esmagadora sobre ele.

"Ele quer morar o tempo inteiro no Canadá", revelou. "Ele está tentando entender como seria uma vida normal. E, agora, ele precisa se afastar do público. Ele só fica em paz em casa", finalizou. 

Vale lembrar que, no início do ano, o famoso ainda estava envolvido com Selena Gomez, com quem se relacionou, entre idas e vindas, desde janeiro de 2011.