Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Sincerão!

Casado com Carla Perez, Xanddy abre o jogo sobre fama de gay

Casado com Carla Perez, Xanddy abre o jogo sobre fama de gay

CARAS Digital Publicado em 31/07/2019, às 18h24 - Atualizado às 18h50

Cantor comentou sobre o preconceito que enfrentou na vida - Reprodução/Instagram
Cantor comentou sobre o preconceito que enfrentou na vida - Reprodução/Instagram

Junto de Carla Perez há quase 20 anos, o cantor Xanddy já viu o seu nome envolvido em uma série de boatos que questionavam a real orientação sexual dele.

Em conversa com o jornal Extra, o vocalista do grupo Harmonia do Samba abriu o jogo sobre o assunto e atribuiu ao seu rebolado no palco a desconfiança de boa parte do público que já o considerou gay. "Durante um tempo, as pessoas até queriam que eu mais dançasse do que cantasse no palco. Aquilo me dava um desespero. Eu sofri bastante porque as pessoas misturavam a questão da orientação sexual com a ginga, diziam que por eu dançar daquele jeito, eu não era heterossexual. Era um negócio de doido", confessou.

"Hoje eu já entendo: houve uma quebra de tabu. Até conversava muito sobre isso com o Jacaré, do É o Tchan, que também sentiu até antes de mim. O bom é que hoje a galera se joga mesmo!", disse o músico que acredita que hoje em dia ele rebole menos em seus shows. "O rebolado não é mais o mesmo. Posso dizer que, hoje em dia, não é um rebolado sensual; é charmoso. Mas o povo gosta", declarou.

Sobre a união de sucesso com Carla Perez, Xanddy relevou qual é o segredo do romance que completará duas décadas no final de 2019. "Somos muito comprometidos um com o outro. Tivemos ajuda quando passamos por fases difíceis, e casamento é isso mesmo: aprendizado. Agora, adoramos servir de referência. Não somos um casal perfeito, mas aprendemos a lidar com altos e baixos e entender que problemas passam", falou.