Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / PODCAST

Carreira de sucesso: Descubra algumas curiosidades sobre Anitta

Conheça um pouco mais a trajetória de sucesso da cantora; confira

Pâmella Gomes, sob supervisão de Victória Gearini Publicado em 11/07/2022, às 15h36

Anitta, cantora brasileira - Divulgação / Instagram / @anitta
Anitta, cantora brasileira - Divulgação / Instagram / @anitta

Por onde Anitta passa ela chama atenção. Dona de uma presença marcante, a musa do pop é um sucesso nacional e internacional. E pensando nisso, a CARAS Brasil separou algumas curiosidades sobre a carreira da artista que você precisa saber.

Confira abaixo:

Antes da fama

Você sabia que a cantora antes de ingressar na carreira artística, ela trabalhou como vendedora em uma loja de roupas? Além disso, sem ao menos imaginar os milhões que um dia teria em sua conta bancária, Anitta ganhava cerca de 600 reais quando estagiou em uma mineradora.

Nome Artístico

Engane-se quem pensa que o nome de batismo da artista é Anitta. A inspiração do nome artístico da musa não veio do nada não, foi justamente inspirado na série da TV Globo “Presença de Anita”, uma série que deu o que falar. Logo, Larissa de Macedo Machado escolheu o nome que se tornou marcante nas telinhas e deu muito certo.

Reconhecimento

Poderosa é ela! Ao longo de sua trajetória, Anitta vem se consolidando a cada ano que passa como uma grande artista brasileira. A musa entrou para o ranking dos 50 artistas mais premiados do mundo. Aos 29 anos, e com 11 anos de carreira, está entre grandes nomes renomados, acumulando 220 prêmios.

Quer saber mais curiosidades sobre a carreira de Anitta? Ouça agora o podcast abaixo da CARAS Brasil, também disponível nas melhores plataformas de áudio do país.

E para ficar por dentro da programação completa do nosso podcast, clique aqui!

Ouça o episódio:


TV / PODCAST

Senor Abravanel, conhecido popularmente como Silvio Santos, é considerado o maior comunicador que está há mais tempo a frente de um programa de televisão brasileira. Leia mais aqui!